sábado, 21 de abril de 2012

Rafaela Santos


Rafaela Santos
Pouco tempo de amizade, mais já considero muito mesmo, ela é uma menina legal, linda, educada, inteligente uma menina muito fofa que eu garanto que quando eu precisar ela vai ter ao meu lado como eu vou ter nós delas quando ela precisar, quero que a nossa amizade dura pra eternidade..
Eu não ligo pro os seus defeitos, eu não ligo se você fosse feia, eu não ligo se você não fosse uma menina legal, eu não ligo se você não fosse educada eu ligo e ligaria para a nossa amizade  não pro que você ou deixa de ser a nossa amizade é o que importa o resto a gente nem liga :D
Quando te vi pela a primeiro vez eu pensei que você fosse uma menina metida, que só se desse com as meninas mais metida da ESCOLA, pensei que você não ia com a minha CARA, mais me enganei sobre você, quando falei com você eu percebi que você não era nada disso, eu vi que você não era uma menina metida e ia com a minha cara conta sempre viu minha RAFINHA...
Pouco tempo mais te considero demais conta sempre :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário