sábado, 21 de abril de 2012

cristiane chivittz


  1. Cristiane Chivittz
é impressionante, nunca imaginei encontrar alguém que parecesse tanto comigo, e ao mesmo tempo fosse tão diferente.Parece que nos tornamos uma protetora da outra, que se protegem a todo momento, te amo muito , Voce me compreendeu nos momentos que eu sempre precisei de alguém do meu lado. Oh voce sim voce me ajudo tanto que a unica maneira que eu tenho como agradecer é expressando todo o meu amor, minha amizade oferece-la toda a voce. Sempre que precisar de um ombro amigo vou estar ali pronto com aquele lençinho macio para secar suas lagrimas. Eu vou estar SEMPRE perto quando voce precisar de mim. Porque voce amiga, se tornou a minha melhor amiga sz. Minha segunda melhor amiga eu amo muito ela que sempre que der ela pode contar comigo tanto nas horas ruins e nas horas boas a nossa amizade é eterna nada e ninguém vai separar a gente, mesmo a gente morando longe a nossa amizade é bastente grande noiz sempre lindinha te amo conta sempre comigo pro que der e vier te amo sempre amigas que a nossa amizade dure muito e muito sempre terei com você te amo.Sempre linda sempre amigas podemos brigar, ajudar uma a outra com os namorados, um dia ter de bem e o outro dia ter de mal mais quue amizade não é assim um dia todo mundo briag, se uma amizade não tem isso então isso não é uma amizade eu te amo minha flor,amizade eterna, eu torço que um dia a gente podemos se falar pessoal-mente por que pelo o seu jeito da de ver que vc é uma pessoal muito especial e muito legal,gentil conta sempre miga pro que der e vier vc ja sabe disso sempre linda é noiz duas ratiando muito.............................. AMIZADE ETERNA♥. Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga !
porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! (L)

EU TE AMO ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário