domingo, 15 de abril de 2012

Nicoly Fernandes


Uma menina de olhos castanha esverdeado, loira, e linda.

Uma menina que eu me enganei pela a sua aparência, pensei que ela fosse uma

menina exigida, metida e muito mais, mais me enganei ela é uma menina legal,

gentil, educada que não faz mal pra ninguém.

Quando falei com ela foi que eu percebi tudo isso dela, a nossa amizade começou num sábado de chuva, no MSN, falamos sobre nos se conhecemos melhor foi assim que começou a nossa amizade num sábado de chuva no dia 14-04-2012.

Uma amizade que começou pouco tempo, mais já tem um valor emorme, eu quero que dura pra sempre :D



minha melhor amiga,

eu te amo muito
conta sempre comigo !

eu te amo minha nega preta e obrigada por tudo , obrigada por existir , por me escutar , por me fazer rir quando tudo parece estar perdido .. sei que contigo posso contar . Eu te amo pra sempre , minha melhor amiga , minha irmã



Nenhum comentário:

Postar um comentário