domingo, 14 de outubro de 2012

Mãe " Jussara Rocha"

 Mãe
Ultimamente ando sabendo de muita coisa. Acho que estou crescendo e aprendendo alguns valores que você sempre pregou.
  Acho que hoje sei que nem sempre tenho agido de acordo com sua expectativa, mas você sempre me dá força pra seguir em frente.
  Sei que nem sempre o caminho escolhido por mim é o correto, mas jamais o fiz sem antes ser avisado por você sobre os riscos que corria feito tal escolha.
  Sei também que em muitos momentos de desamparo e tristeza o único ombro a me consolar era o teu.
  Sei que muitas vezes o MEU jeito de viver a vida não é o correto e isso me faz sofrer...Nada que o SEU jeito de me fazer feliz não resolva.
  Sei que não é fácil pra você esconder seus sentimentos de tristeza e agonia só pra me deixar mais distante das preocupações do dia-a-dia.
  Sei que não é complicado pra você muitas vezes deixar de viver sua vida pra me fazer viver a minha de maneira alegre e correta.
  Sei que nada é eterno no mundo e como um coração desenhado na areia, o mundo vai te levar de mim algum dia...
  Sei que como o mesmo coração, agora feito numa pedra, gravada você ficará, e é isso que mais me conforta.
  E tenha a certeza que essa pedra ficará guardada comigo para sempre onde quer que eu esteja!“

Nenhum comentário:

Postar um comentário