sexta-feira, 12 de outubro de 2012

....





Passei de gostar das coisas que você nunca gostou.
Cansei de ligar, e a caixa postal atender e dizer "eu não estou".
Falei que um dia isso tudo ia acabar, e foi você que acabou.
Deixei de sair de curtir com os amigos, por alguém que não me amou.
Parei de citar seu nome nas frases que me abalou.
Eu sei que eu tive meus erros, mais foi eu quem mais chorou.
Errei mais eu percebi que foi você quem mais errou.
Tentei terminar tudo isso, mais você só triplicou.
Levei meu orgulho no peito, foi eu quem mais batalhou.
Ti dei meu amor e carinho e você sempre reclamou.
Pensei que isso tudo ajudasse mais você me abandonou.
Firmei a minha fonte, e os traços do seu corpo me livrou.
Pintei o seu rosto na mente, e na minha frente tu apagou.
Carreguei todo esse sofrimento, pois nada me custou.
Pisei no chão me apóia, minha amiga sempre falou.
Hey esse menino ai que tu ama se liga ela nunca prestou.
Tirei por alguém, que em mim nunca confiou.
Virei a ultima pagina e no fim se desabou.
Reguei o jardim preto e branco, e a flor mais bonita brotou.
Parei de sonhar cm o que eu tinha, e a flor bonita desabrochou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário