segunda-feira, 19 de março de 2012



Por mais longe que eu esteja, eu nunca vou me esquecer de ti, porque pessoas especiais, agente não esquece nunca. Minha nega, por mais ruim que eu esteja, tu sempre tá do meu lado, me apoiando, e não me julgando, e sempre consegue arrancar um sorriso meu. Tu é a pessoa que mais me faz pagar micos, sim. Mas não importa, porque até isso, conta, e como conta. Cada dia contigo, cada momento, não foi tempo perdido, ah, não mesmo. Se um dia eu te magoei, por favor, me desculpa amiga. Eu soltaria o mundo, só pra segurar a sua mão. Porque eu sei, que você faria o mesmo por mim. E não deixa nenhum idiota arrancar uma lágrima tua, porque se isso acontecer, eu mato todos eles, só pra te ver feliz. Porque é isso que amigas fazem, se necessário, matam pessoas, só pra ver a outra feliz. E eu faria isso por ti amiga, porque eu te amo.

Minha melhor amiga eu amo muito ela que sempre que der ela pode contar comigo tanto nas horas ruins e nas horas boas a nossa amizade é eterna nada e ninguém vai separar a gente, mesmo a gente morando longe a nossa amizade é bastente grande noiz sempre lindinha te amo conta sempre comigo pro que der e vier te amo sempre amigas que a nossa amizade dure muito e muito sempre terei com você te amo.Sempre linda sempre amigas podemos brigar, ajudar uma a outra com os namorados, um dia ter de bem e o outro dia ter de mal mais quue amizade não é assim um dia todo mundo briag, se uma amizade não tem isso então isso não é uma amizade eu te amo minha flor,amizade eterna, eu torço que um dia a gente podemos se falar pessoal-mente por que pelo o seu jeito da de ver que vc é uma pessoal muito especial e muito legal,gentil conta sempre miga pro que der e vier vc ja sabe disso sempre linda é noiz duas ratiando muito.............................. AMIZADE ETERNA

melhor amiga, obrigada por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, por estar comigo nos momentos mas dificieis e mas felizes também, e principamente obrigada por fazer parte da minha vida, é só em você que eu confio, é só você que me entende, cada momento que passamos juntas foi inesquecível.. Deus te colocou na minha vida e pode ter certeza que não vai ser fácil você sair dela! te amo, te amo, te amo pra sempre

é impressionante, nunca imaginei encontrar alguém que parecesse tanto comigo, e ao mesmo tempo fosse tão diferente.Parece que nos tornamos uma protetora da outra, que se protegem a todo momento, te amo muito , Voce me compreendeu nos momentos que eu sempre precisei de alguém do meu lado. Oh voce sim voce me ajudo tanto que a unica maneira que eu tenho como agradecer é expressando todo o meu amor, minha amizade oferece-la toda a voce. Sempre que precisar de um ombro amigo vou estar ali pronto com aquele lençinho macio para secar suas lagrimas. Eu vou estar SEMPRE perto quando voce precisar de mim. Porque voce amiga, se tornou a minha melhor amiga , minha irmã s2
xeeeeamuuuu

obrigada amiga por todas as vezes que tu teve do meu lado , por todas as vezes que eu precisei de ti e tu tava aqui segurando a minha mão enchugando as minhas lagrimas e dizendo que vai fica tudo bem , que não tava tudo perdido , pelos conselhos , e por todo o amor que tu me da , muito obrigada por ta sempre comigo porque tu é mais que uma amiga , mais que uma companheira , eis uma irmã de verdade !
te amo demais minha linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário